sábado, 17 de janeiro de 2015

Molho à espanhola... OLÉ!


Olá amigos.

Hoje vou deixar-vos aqui um dos meus molhos preferidos para temperar peixes grelhados.
Sei que existem algumas variações deste molho, mas eu vou partilhar aquele que já é uma receita de mi madre!

A verdade é que hoje fui um pouco aventureira e decidi salpicar com algum sumo de limão...resultado: maravilhoso!!! A acidez do limão é ótima com o azeita. Vão por mim!

A verdade é que estou cheia de fome com o cheirinho que o peixe manda ali da grelha, mas enquanto não se come cá por casa, aqui vai molho!

Ingredientes:
1 cebola pequena
1 ramo pequeno de salsa
1 colh. sob. de colorau
azeite e vinagre qb
sumo de limão

Como fazer:
Picar a cebola grosseiramente. Adicionar o colorau, a salsa picada. Por fim adicionar um pouco de sumo de limão, o vinagre e o azeite. Termine mexendo bem...e...bom apetito!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário